0

TERMOS E CONDIÇÕES

Nós nos empenhamos ao máximo para que você receba com segurança um produto que adore e use em diversas ocasiões pelo mundo afora.

Por isso, está em nosso DNA o desenvolvimento de produtos de extrema qualidade e buscamos fazer da entrega uma experiência positiva. 

Mas imprevistos podem ocorrer. Nesse caso, conte com nossa Política de Trocas e Devoluções.

EMBALAGEM VIOLADA OU COM ERRO NA ENTREGA

Caso receba sua encomenda com a embalagem aberta, fita adesiva rompida, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a mercadoria e nos informe pelo e-mail contato@binari.com.br. O mesmo vale para o caso de perceber a violação depois do recebimento. Mas atenção! Caso tenha aceito a encomenda nessas condições, você deve nos informar em um prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de recebimento.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos garantia de 90 (noventa) dias, a partir da data de recebimento, para que você reclame sobre defeitos ou vícios no produto adquirido.

Nesse caso, entre em contato pelo e-mail contato@binari.com.br e orientaremos você sobre como proceder.

Lembre-se de guardar sua Nota Fiscal e todos os acessórios que acompanham o produto, pois eles deverão ser enviados à Binari no momento da devolução.

O produto passará por uma análise técnica e, se constatado defeito ou vício de fabricação, será realizada a substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais, em um prazo de até 30 (trinta) dias.

Em caso de inviabilidade da troca por falta de disponibilidade de estoque, o valor será integralmente ressarcido ao cliente.

DANOS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA DO PRODUTO

  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Indícios de dano acidental;
  • Danos provenientes de Companhias Aéreas;
  • Produto fora do prazo de garantia;
  • Lavagem inadequada do produto.

Nesses casos, a Binari devolverá o mesmo produto ao endereço de origem do pedido.

ARREPENDIMENTO

Caso se arrependa da compra antes da entrega do produto, informe-nos imediatamente pelo e-mail contato@binari.com.br e recuse o recebimento da mercadoria. Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução pelo mesmo e-mail em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto. Você poderá optar pela restituição do valor pago (menos o frete e outros eventuais encargos de postagem) ou pela troca do produto. Caso opte por um produto de valor superior, deverá pagar a diferença do valor, conforme instruções a serem enviadas em seu e-mail. Caso opte por um produto de valor inferior, a Binari restituirá a diferença.

REGRAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

a) Pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a Binari solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 15 (quinze) dias úteis, após a entrada do item em nosso Centro de Distribuição.

b) Pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta:

Após o recebimento do produto, a Binari fará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 15 (quinze) dias úteis. É necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.