0

13 bolsas femininas multiuso e estilosas para o dia a dia

Dicas Estilo

Na rotina corrida, quanto mais versátil a bolsa da mulher, melhor. Conheça bolsas sofisticadas e 1001 utilidades!

 

Trabalho, reunião, aulas, compras, happy hour com os amigos, um tempo fora com a família ou pra cuidar de si mesma – a bolsa vai sempre junto e, ainda assim nós, mulheres, não costumamos planejar o acessório com a mesma atenção que damos às roupas.  

Fora algumas apaixonadas e com dinheiro suficiente, não é o tipo de peça que compramos aos montes. E nem é preciso! O segredo está em investir em poucas e boas opções, que sejam o mais versáteis possível. Esse é o foco de nossas criações.

Privilegiamos cores que combinem com uma maior gama de outros tons, modelos atemporais e sem exageros nos detalhes, o couro que, bem cuidado, dura gerações e o plus: um design que permite usar uma mesma bolsa de diferentes maneiras e em diversas ocasiões. Confira!

 

Mochila e bolsa feminina para trabalhar e levar mais

Para quem carrega muito e se desloca com frequência, a mochila é uma ótima pedida para distribuir melhor o peso e facilitar o movimento. Por outro lado, não é muito fácil encontrar modelos sofisticados para ocasiões mais formais, como uma reunião de trabalho.

Pensando nisso, desenhamos a Cannes, uma mochila em couro que pode ser usada também como bolsa transversal, de mão ou de ombro e esbanja elegância.

mochila cannes preta feminina em couro da binari mochila cannes preta feminina em couro da binari

Bolsa tote bag para as compras e volumes maiores

A tote bag ganhou fama nos anos 60 para nunca mais sair de moda. Perfeita para as compras e aqueles dias em que precisamos levar mais – as paulistanas sabem bem o que é precisar carregar, só por precaução, o guarda-chuva, uma malha extra etc. etc. etc.

Longe do estereótipo “sacola de mercado”, assinamos a Calimala, uma tote bag em couro elegantérrima, que apesar de ser usada apenas como bolsa de ombro, é super versátil para ocasiões mais e menos formais.

tote bag Calimala caramelo em couro por Binari

Bolsas grandes – do trabalho à faculdade, pós, buscar os filhos

Quem trabalha e estuda dificilmente sai de casa sem o notebook, livros, cadernos e quem tem filhos pequenos precisa sempre de espaço a mais na bolsa. Se você não é adepta da mochila, precisa investir em uma boa bolsa grande que aguente firme sua jornada.

A Madison tem sido nossa bolsa mais pedida por essas mulheres e pode ser usada como bolsa transversal ou de ombro.

bolsa transversal Madison preta em couro por Binari

Bolsas médias para reuniões e quem não precisa levar tanto

Há quem não goste de bolsas grandes e também dias em que não precisamos carregar o mundo. De qualquer forma, precisamos de espaço para a nécessaire e outros itens que salvam o dia de quem passa muitas horas fora de casa.

Para isso, criamos a Luxemburgo, que pode ser usada como bolsa transversal, de ombro ou mão.

bolsa de ombro Luxemburgo preta em couro por Binari

Mini bags para as saidinhas rápidas e passeios

Quem nunca foi “só até ali” ou marcou uma saidinha com amigos, almoço ou jantar com a família e não tinha uma bolsa pequena, elegante mas não muito formal, pra levar só o essencial? Esse é o papel das mini bags.

Um dos primeiros modelos que lançamos foi a Mini Sampa, que pode ser usada como bolsa transversal ou, sem a alça, como clutch, com um encaixe de mão confortável e charmoso. Lançamos tempos depois a Mônaco, que a personal stylist Van Duarte inovou usando como pochete. Gostamos da dica e criamos também a Monte Carlo, outra bolsinha transversal que fica um arraso à cintura!

mini bag Sampa coral em couro por Binari mini bag Sampa coral em couro por Binari

bolsa transversal e pochete Mônaco por Binari

 

 

Gostou das dicas? Comente e nos conte que tipo de bolsa seria perfeita pro seu dia a dia.



Posts antigos Post recentes


Deixe um comentário

Comentários devem ser aprovados antes de postados.

Siga-nos também no Instagram: @_binari