0

Bolsas de mulheres que admiramos | Com Gabriella Constantino

Bolsas de mulheres que admiramos Estilo ESTILO DE VIDA

Empreendedora, criativa, dinâmica. Tudo isso é Gabriella Constantino, uma mulher inspiradora.

Participamos do projeto #iLoveeBrasília que passou a semana com mulheres inspiradoras. Conheça mais sobre Gabriella Constantino, a primeira da série.

Doce e forte: é assim que a equipe do iLovee, envolvida com o projeto #iLoveeBrasília, descreve Gabriella Constantino, uma brasiliense que deu seus primeiros passos no mundo do empreendedorismo ainda menina, confeccionando bijuterias e vendendo para as amigas e familiares.

O projeto, de autoria do iLovee e que a Binari participa junto com outras marcas, acompanhou, por uma semana, o dia a dia de algumas mulheres que vivem em Brasília e nos inspiram a tirar do papel e colocar em prática nossos projetos pessoais e profissionais.

Gabriella Constantino é a primeira dessa série. Da área de Moda, estudou e viveu por um tempo na Europa, voltando à capital brasileira cheia de ideias e vontade de empreender em sua terra natal. Abriu o Pretty New, um e-commerce de produtos de luxo semi novos, e o The Market, uma pop up store itinerante, que reúne marcas nacionais criativas.

“Comprar menos e com mais qualidade, além de estar super em alta, é o mais inteligente a se fazer”, destaca na entrevista, que você pode conferir aqui

 

Com que bolsa Gabriella Constantino vai?

A equipe do iLovee escolheu a dedo as bolsas da Binari que faziam sentido para o ensaio com a empresária. Criativa, dinâmica, adora passear por sua cidade, que encanta pela arquitetura inovadora.

Ela nos faz lembrar daquele gostinho de ter vivido fora de seu ambiente e ter se reencontrado em suas raízes. Nada como uma bolsa atemporal, com design criativo e cores versáteis para acompanhar essa jornada. O que acha? 

Bolsa Sampa preta - a bolsa Sampa imprime ousadia a um modelo discreto. O couro liso e estruturado garante sofisticação para ocasiões mais e menos formais. Versátil, pode ser usada com alça, à tiracolo, ou sem, como clutch. Conta ainda com um charmoso ajuste de mão.

Mini bag Sampa coral - a mini bag Sampa expressa despojamento com elegância. O couro liso e estruturado e a versatilidade na forma de usar com alça como bolsa transversal, ou sem, como clutch, compõem diferentes estilos em uma só bolsa.

 



Posts antigos Post recentes


Deixe um comentário

Comentários devem ser aprovados antes de postados.

Siga-nos também no Instagram: @_binari